×
Compartilhar Inscreva-se

Como gerenciar efetivamente um time de suporte remoto

Como gerenciar efetivamente um time de suporte remoto

Gerenciar uma equipe de suporte remoto antes de 2020 já era uma tarefa desafiadora, porém, quem iniciou o trabalho remoto sem a devida preparação e treinamento encontrou ainda mais obstáculos nesta jornada.

Já é de conhecimento geral que o trabalho remoto tem grandes vantagens, como mostra o estudo da Airtasker: aumento de produtividade dos colaboradores, ganho em custo-benefício para as empresas e os funcionários e maior possibilidade de colaboração. Porém, para que tudo isso tenha o efeito esperado, é preciso ter uma palavra-chave muito clara: Comunicação!

A comunicação é uma das principais adversidades encontradas na hora de gerenciar um time de suporte remoto.  Deve-se estabelecer um senso de unidade e trabalho em equipe mesmo quando a comunicação não pode ser feita pessoalmente, mantendo a comunicação clara e eficaz com outros membros da equipe e com clientes, oferecendo o suporte da melhor forma disponível.

Nos últimos meses, aperfeiçoamos nosso gerenciamento do time de suporte remoto e queremos compartilhar nossas experiências e ensinamentos aprendidos.

A Qualiserve trabalha com as melhores ferramentas do mercado e está pronta para auxiliar e implementar as mesmas soluções no seu negócio!

Atuamos com tecnologia há mais de 15 anos e somos certificados nas melhores empresas do mercado, como Microsoft e SolarWinds. Em 2020, fomos eleitos “Best Technical Expert 2020: Remote Monitoring and Management – LATAM” pela SolarWinds, pela aplicação e boas práticas nas implementações de monitoramento remoto e serviços gerenciados.

Nosso mais novo guia te mostrará as 10 regras para gerenciar efetivamente um time de suporte remoto, mas podemos adiantar que contar com um com um parceiro experiente e um dos principais players da América Latina quando o assunto é serviço gerenciado ou plataforma colaborativa aumentará a produtividade organizacional do seu negócio com escalabilidade e segurança.

Interessado? Siga o link a seguir, baixe o nosso material especial e agende uma reunião para entender como podemos auxiliar no dia a dia do seu setor de TI:

Guia: Como gerenciar efetivamente um time de suporte remoto

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.

Receba em primeira mão dicas e novidades da Qualiserve!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails sobre os serviços da Qualiserve? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.


© Copyright 2021 | Qualiserve - IT Experience • 2op.com.br